quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Cena # 2008 - Demo-nos Por Felizes Por Não Termos Acabado (assim)...


Que cena!: escolheu ela o papel e a novela: a seguir,

Consulta de Planeamento Familiar.
- Doutor, estou com um corrimento,
Mexe e remexe, o meu marido também se queixa,
- Mas sei como isto aconteceu, aconteceu que fomos à discoteca e corri para a casa de banho e olhe,
Estou a olhar: olha-me esta,
- Como não havia papel higiénico, não é higiénico eu sei, escolhi entre os papeluchos que boiavam no chão, o que me (a)pareceu mais limpinho...

- Jesus Cristo!! - será ele o pai da criança, desabafou o marido - morreu Ele para isto...

Há pessoas que a única cultura é a bacteriana: depois disto, a história do saco plástico virado preservativo, não (me) choca,
São os três erres, lavados à letra: a discoteca reduziu o papel higiénico, a senhora reutilizou e, quem sabe, uma outra o recicla...

São milhões de anos de evolução, de avanços e recucucuos, Darwin estava certo: não fosse isto e esta espécie multiplicava-se e comiam-se uns aos outros.,
Demo-nos por felizes não termos acabado.










0 comentários :

Enviar um comentário

 
;