sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cena # 95 - O Rei da Quizomba (na Casa de Angola).

 

Jantámos na Casa de Angola, com o Vladi e a Marta,

Feijão com óleo de palma e kalulu , bem bom, mais a muamba, ainda melhor, papilas ao rubro,
A Leonor quis pagar,
- Fiz anos...

Que não,
- Pago eu, despesas pequenas são comigo e, mais, este dinheiro veio do Vladi...
- ??
- Sim, uma utente tua deixou lá o dinheiro, Ainda fui ao posto, mas o seu colega não me arranjou consulta...
Há dias assim, ganhas duas vezes,
- É para os outros...

Enfim, oito estrelas, cinco da paparoca e eles as outras três,
Se faltava a quizomba, seguiu-se o espetáculo: ninguém meneia a cintura, nem sacode aqueles glúteos, como os africanos mas, meninos, para fletir o joelho, ninguém o consegue como eu!

E é vê-los, enfeitiçados, a dobrar-se para entortar a perna mas, nem por sombras, ficam perto!,

Ainda há dias, uma colega se prontificou para me endireitar o esqueleto, leia-se, esvaziar-me da imagem de marca,
- Um dia destes...
Põe-me uma prótese, cá faltava,

- É o metes, Eu sou o Rei da Quizomba!









0 comentários :

Enviar um comentário

 
;