domingo, 25 de fevereiro de 2018

Cena # 1675 - Este Mundo está todo Louco ! *



Homem de 27 anos com contacto ligeiramente débil, vem com a mãe e o pai à consulta (aliás nesta família vêm todos à consulta uns dos outros).
- Doutor…, você sabe que é homem (porque será que sempre que ouço esta frase vem coisa boa)... Somos homens e temos necessidades...
- Pois... 🙄 temos todos.
- É que eu não tenho namorada há alguns anos... E pronto de vez em quando recorro a prostitutas para ter relações (o pai faz um sorriso malandro e a mãe continua impávida). O Dr. não acha melhor fazer uns testes para ver se tenho SIDA?...
- Se calhar é melhor é...






Jorge Santos Forreta    Com debilidade mental e pelas x que (re)corre às profissionais sem preservativo, não será melhor mandar plastificar o instrumento?!

Da colega Rita Luís:  A trabalhar há alguns anos em Infecciologia, deparei-me com o seguinte caso: o pai descobre que é VIH+, e quem foi de seguida fazer o teste? A mãe? Não, o filho, porque iam os 2 à mesma "menina"... 😓



*ao colega Leonel Monteiro que me cedeu a história de hoje, muito obrigado!





0 comentários :

Enviar um comentário

 
;