terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cena # 1176 - Histórias de Amor e Desamor.




chegou o telemóvel, e tóquio à distância do toque,
- desde que estive contigo no jantar das minhas amigas,
não deixo de pensar em ti, jorge, aquela coisa do adn, vi no perfil, vim-me

apresentar: sou a joão, tua e tua colega, a que estava à distância da tua mão e que não estendeste, não entendeste, deixaste a outra e a aliança, fosse comigo não deixava, não te deixava, quero fazer amor contigo, essas coisas do adn,
- tu sabes.



semana e meia, valeu por meia dúzia,
- quantas vezes fizemos(,) amor?
sei lá,
fora as outras do coito interrompido e do toque, rompido ao toque do telemóvel,
- que merda!, podíamos fugir...

do toque, da cara, do facebook e do telemóvel-vibrador,

pensei que. e eu, quem sabe: é a vida real, virtualmente comunicaríamos melhor, iríamos lá, jorge, onde sós, lugares onde só
- tu sabes...,



um dia,
um dia, aparece A pessoa, quem sabe realmente existe,
deixa,


no perfil,
     MORRO DE SAUDADES TUAS.
     AMOR, SABES O QUANTO TE AMO E QUE
     NUNCA TE ESQUECEREI !


fosse agora, desligava de tudo,
foda-se: agora que
desliguei.
tens sempre as fotos no telemóvel: vemo-nos por aí.


obrigado. fui.



0 comentários :

Enviar um comentário

 
;