domingo, 30 de outubro de 2016

Cena # 1138 - O Jack-o'-Lantern Tem a Melhor Próstata do Mundo!


Um ensinamento, que não podia vir mais a propósito em ocasião de Halloween,

- Tem alguma doença crónica, ou faz medicação?
- Nada. Sou muito saudável: só tive há uns anos o cancro da próstata.
- Quando foi?, Ainda é seguido em alguma consulta?
- Não precisei. Já lá vão 10 anos, curei-me a mim mesmo...: conhece o poder da abóbora?!
- ...


- Na altura o seu colega falava em operações e tudo, informei-me e a abóbora cura a próstata: fiz doce e sopa de abóbora, comi só abóbora durante 1 mês e comi com a quilo trinta dias. A parte sexual melhorou logo, curei-me e parei o tratamento. Desde aí, nunca mais precisei de vir ao médico e hoje é a primeira vez que venho.



#pumpkinpower 🎃🎃🎃
Feliz Halloween!
 



#oJack-o'-lanterntemamelhorpróstatadomundo!
#oproximoartigodaNatureesoberaabobora
Comentário da Carla Borges: Sempre gostei de caril de abóbora com grão, tarte de abóbora, sopa de abóbora....:e calhar por isso é que nunca tive queixas prostáticas.... 🤔
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*à colega Catarina Barreto Santos que me cedeu a história de hoje, muito obrigado.













0 comentários :

Enviar um comentário

 
;