domingo, 7 de abril de 2019

Cena # 2064 - Ser Feliz.


A felicidade que avidamente buscamos e se nos escapa entre os dedos: depende de tudo,
E de tão pouco...

É o momento: a vida é feita dos pequenos grandes momentos,
Do amor ao próximo e do amor egoísta,
Dos amigos.
É recordar.

Vencer os medos: Ser livre e
Chorar com as gaivotas.

Reencontrar o "Eu" apartado de nós,
"Ser",
Dono de coisa nenhuma
E ter tudo:
- Pai, brincas connosco?...

É simples. E tão complicado.



Gosto de gente, com casca e com rugas: com sumo.,
Se passaram horas e o coração arranca,
Passou tanto e passo tanto, é a pele que te dás e os teus lábios que me tocam...

Sem ti, estou perdido: contigo, mais do que me oriento,
Só os teus afetos me prendem. É a tua falta que tortura.

É complicado. E tudo tão simples...






1 comentários :

Anónimo disse...

Ainda eu aqui? Sê livre e volta...

Enviar um comentário

 
;