quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cena # 1132 - A Caganeira.

As vergonhas que passo com os filhos: a minha mãe que o diga,
Na primeira pessoa: acontece aos melhores,

Acordei com vómitos e diarreias, ou foi o contrário, como a do alentejano, da rádio e da luz. E do avesso, com os nervos em franja
E não tem nada a ver com isso:

Na farmácia, do Centro Comercial,
- Quero o Imodium rapid.
- Mas olhe, é para tomar em SOS!

Só me faltava esta, é desapertar o cinto e dar corda aos sapatos, e correr à casa de banho mais próxima,
- Eu seeeeei ...


Fez-se luz, o alentejano tem razão: é mais rápido do que apanhar um gajo que anda fugido,
Ou fingido, na anedota à lareira, com os amigos à perna: assim passa o(s) Dias*...,

Dá vómitos, mas não quero voltar ao mesmo.






*Pedro Dias, o alegado homicida, o rato que não é homem para aparecer.,
Estou-me a cagar: é humano.


0 comentários :

Enviar um comentário

 
;