segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Cena # 2005 - O Cúmulo da Bur(r)ocracia.



Parece estúpido: porque é estúpido.
Recordam, em miúdos, debitávamos o cúmulo da organização, cagar a sopa de letras por ordem alfabética, o do arrepio,
Arrepio caminho: o da burocracia,



O Vítor está de baixa, lixou a mão direita; pego no Rx e a coisa está feia,
Artrose da radiocárpica, fraturou e não ligou o rádio,

Ou, como também me engano: está bem melhor do que era suposto, a guilhotina amputou-lhe a mão direita...
Fiz curto-circuito,
- Lembro-me bem., Fui eu que o transportei a S. José, com a mão em gelo, no saco de plástico!

E não sabe da missa metade, doutor, Como vai descalçar a bota, não sei
- Peguei-me com o administrativo, tive de lhe dar um pero com a que tinha à mão: enfiado na casota, insistia que tinha de assinar!!

Ou de ambulância não sai, saiu-se ele.







0 comentários :

Enviar um comentário

 
;