sábado, 6 de setembro de 2014

Cena # 342 - Mais Um Maricas Que Fez Anos.

Gosto do meu amigo Benjamim, enviou-me sms,
Mais um maricas que fez anos...

Sempre a dar-me bons conselhos e eu, não sei porquê, continuo com a mania do exercício físico, com a língua de fora e a chatear os vizinhos, quando podia estar tranquilamente de rabo para o ar como a Alemanha ganhou a guerra e a pensar no sudoku.
Enfim, isto já não endireita.



- Traz a bolsinha dos miúdos, a mala trouxe-a comigo.
Moço de recados, moço de forcados, entrei na pastelaria com a pochete verde-limão salpicada de rosas debaixo do braço: cotovelos e punhos fletidos em sentidos opostos, é para a desgraça, seja dois cisnes e uma borboleta,
A malta ri e estou por tudo, um dia levo no cujo, só não me pagam para isso.

Ao urologista, cumprimento-o, por enquanto, só as finanças me enfiam o dedo (e a luva) e dizem que não tenho outro remédio!

0 comentários :

Enviar um comentário

 
;