quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Cena # 1959 - A Declaração de Amor de Salvador Banoite a Roza Negra.



Escrevo em pretoguês, sem ofensa:

A Belinha tem apaixonado, chegou-lhe o Salvador.,
Ela é que não sabe: virtual e virtuoso, o amor também é assim, por esse eme esse, correspondido,
Ou talvez não...

A cantada.
Ola bamdia (bom dia) roza negra sete a cordei (se te acordei) pesote descopa
Entao so esto a preguntar se estas bem so peso descopa estaba muinto nerbozo ficas jangada ola não e o meu abito.

As novas tecnologias, o facebook.
Pois dame opase (dá-me a passe) do teu feisevo.
O bluetooth,
Estatuvem liga oteu vulotu vote enviar mojica (música?) da a resposta a gora.
E a foto.
Mas camdu mandas a tua fota
Estas cao medo de mandar a tua fota o meu esta a bariadu.

Mas vo te dizer uma  nunca jore (chorei?) poruma molher nem por nimguem so pro deos
Não numca fui tarsoiro (traiçoeiro?) pejar de dexar o meu pais e ser tarido (traído).

A convivência não é fácil.
Entao não estas despos a cao biver (conviver) cao um rapas sim sero
Entao estas a tarbalar o emgolis algum osso..?
Bue de ganharão
Eu garanho, tu garanhas, ele garanha, nós garanhamos, vós garanheis e eles ganharão. Está certo.

Estas vais daitarte o estas a ber televisão
Agora já não sepode berincar deixa de ser corel (cruel) cao migo
Es muinto esperta eu intorupie alguma quiza..?

Ficaste jangada o ma meninha esperta linda jeitoja e simpatica
Tu estarar a gojar não gosto de estar nugozu mastu e que sambes nunca teve aver cao eiso (com isso) mas tu e que saves es da pj
Agora não sou o que topensas
Não te tratei mal se axas vete ao espelho mas já te geranto uma coija eu não sei escrever mas tu não sabes nem qomeler.

A pois boe a te casa (vou até casa) simtome em vaixo umvocado pemsativo tudo vem aser um iquevico.
O problema.
Doporvolema do dirvosu (problema do divórcio) estou a pemsas como boe sair desta situa sao
Banoite (boa noite) não disseste maisnada estas mesmo banzadama.

Telefonou-lhe.
- Ouve, como te chamas?!
- Salvador!
- Salvador, és um parvalhão!

Dois minutos e duas mensagens:
A deos a te um dia (adeus, até um dia) se for bivo xao (ciao!) não teperocupes.
Atao esque se.




0 comentários :

Enviar um comentário

 
;