quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Cena # 1871 - Filho de Peixe Não Sabe Nada.



Amor,

Quero pensar em ti e esquecer-te,
Adorar a tua imagem e odiar-te
Fugir pelo que fizeste e perdoar-te,
Rasgar o teu retrato e poder ver-te.

Com todo o meu amor quero perder-te
E com todo o meu rancor, agarrar-te,
Quero que vivas e quero matar-te,
Não te quero, mas quero convencer-te.

Se me foges, penso em te ir buscar,
Se vens para mim, quero-me afastar,
Quero-te honesta e quero-te perdida,

Quero ser feliz e quero sofrer,
Beijos não quero, mas gosto de os ter,
Já não sei o que quero nesta vida.




Nasci há cinquenta e oito anos, em dia de eclipse total lunar: virado do avesso e com o cu virado para a lua.,

O meu pai,
Eras médico, dos outros, a sério: escrevias melhor, e tinhas mais cultura geral.,

À minha mãe: não há bela sem sermão,
É verdade, mãe: os meus filhos são mais bonitos do que os teus.







4 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Santos Forreta disse...

Obrigado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E aqui, no teu aniversário, e enquanto viajavas, estavas a pensar em mim. Anda...

Enviar um comentário

 
;