terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cena # 1183 - Acreditem (ou Não)


Estou de volta, às minhas histórias.

Construo labirintos entre palavras, histórias dentro de histórias e trocadilhos: volto às minhas histórias, hoje,

A Cristina,
- Muito boa, a de ontem: Maria, desce à Terra...
A Outra:esta, é o seu nome; a outra, ver para querer, vê ela mais do que eu,
Palavra,
- Não vi., Passou-me ao lado, Cristina...



- Anda, vem., Vem fazer o teste!
E pontos, deu nisto,
- Usas o cérebro direito., És racional, analítico, objetivo: digital, com os dedos, sim,
No resto irracional,

Nu esquerdo, a imaginação fugiu com os tepecês e com o trabalho fora de casa. Não imaginava
Que a memória já era, não guardo memória disso. O resto, é música.



Confesso, às vezes a escrita não é fácil. Imaginem para mim:
Sou direito: o esquerdo não me cérebro para nada.,
- Não sei da missa metade, Cristina., A Maria era a Outra.






0 comentários :

Enviar um comentário

 
;