terça-feira, 24 de julho de 2018

Cena # 1830 - Bruxo: Dá Para Todos,


- Pôs-me os cornos, doutor!
Com a amiga, menos faltava e também era melhor. Se ruminavam, passaram ao ato, a marrar e ao coice, no consultório.
Deu-se com esta, com esta não se deu: são Touro, e eu que o diga:



Esta, é da Joana,
- Estou encarniçada com o meu marido, não sei o que faça!
- Mas o que se passa?...
- Ele é Peixes, ou depois, não é peixe nem carne, e eu Balança..., Está tudo dito, não é doutora?

Está tudo dito: falta-lhe os pesos, para saber quanto mais peixe tem de gramar...,
Há muito,

Proponho equipas pluridisciplinares, com tarólogas, médiuns e pais de santo, a brincar aos médicos e enfermeiras,
O zodíaco orienta a vida, é sabido: estes profissionais da saúde orientam-se bem…

 

0 comentários :

Enviar um comentário

 
;