segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cena # 1773 - O Vinte e Oito de Maio e o Companheiro Vasco.



Nasceu em dois mil e dez, o Vasco completa, hoje, oito primaveras.,
Naquele dia...


O cardeal critica o casamento gay, Deus, Trabalho e a Família como verdade primeira e orgulho nacional do Movimento Assembleia,

Art Sullivan e a Petite Demoiselle preparam-se para arrasar Guimarães, o consultório da etiqueta aconselha o uso do sabão e o macaco não apanha o sabonete, termos em que a proposta de lei avança para a mudança de sexo no b.i. Agrada aos transexuais, não largam a vuvuzela.


Com tanta gaja boa, Maradona promete andar nu pelas ruas de Buenos Aires e autoriza o sexo, mas sem álcool e sem viagra e, se calhar, com elas sabe que nem ginjas, não se nega um copo de vinho nem um doce de leite durante um mês.

Por essas e mais pelas outras, John Cleese inicia uma digressão para pagar alimentos à ex-mulher sem bracinhos: casou por amor, por interesse ou pelo que é que é.,
Os Phyton, a pão e uvas, foi chão que já deu,
A CIA projeta um filme gay com Saddam no papel principal mais um adolescente, numa montagem mal amanhada. Série B: a política é assim.


Chávez, a metralhadora, há dez anos que fala sem parar: são precisos dois para o tango, e vai no baile do filósofo que se prepara ao nó com Alegre...

O Procurador-Geralmente jura que Portugal não é país de ladrões e corruptos e eu que já fui a Santiago acredito, os polícias chamam aldrabão ao Primeiro Pinóquio, o deputado do PP avisa que a redução de deputados ameaçaria a democracia e o parlamento aprova a compra de portáteis para os assessores. O tablet sensível ao toque, é novidade:


É possível o teste de paternidade comprado na farmácia, dá cá duzentos e cinquenta e diz-me quem é a tua mãe e dir-te-ei quem tu és.

Sobrinho Simões não duvida: há muita gente que anda aí e que devia ter morrido no parto, no Pavilhão do Conhecimento, o circo mistura-se com a ciência.

O Zoológico de Lisboa também faz hoje anos, podia ter levado as feras para ver os bichos.
A despropósito, o vereador da Mobilidade garante que a quarta ponte é inevitável, há de ser, dem pontes, a tirar os feriados à malta!


Nasceu o Vasco: é o bebé mais bonito do mundo e sou insuspeito, tez e olhos da mãe e a perna torta e alguma coisa havia de ter do pai: poupou-me aos duzentos e cinquenta que me fazem falta.

O Vasco é companheiro mas não é o Companheiro Vasco: és inigualável.

PARABÉNS, VASCO!









0 comentários :

Enviar um comentário

 
;