domingo, 7 de outubro de 2018

Cena # 1901 - A G R A D E C I M E N T O.

  

Fui fiador da casa da minha ex-ex-mulher (R., única proprietária). Incumpriu, e fiquei a cargo com um empréstimo/dívida de 300.000 euros. E com o nome, manchado, no Banco de Portugal. Não interessa.


Nunca me eximi da responsabilidade.,
Após anos de "conversações", para chegar a acordo com o Deutsche Bank para pagar o total da dívida contra a compra do imóvel, em breve mudaremos para a casa nova. Assim,



QUERO AGRADECER PUBLICAMENTE,

- ao VÍTOR AMORIM, gerente do Deutsch Bank, pela confiança em mim e pelo empenho;
- à DÁLIA e ao DÚLIO (Santos e), advogados, interlocutores com o banco. Inexcedíveis.;
- ao NUNO SORRIBAS e à DINA ALMEIDA, por me terem cedido a garagem para lá meter toda a tralha: não esqueço!;

- AO MEU AMIGO FAUSTINO,
PEDISTE O EMPRÉSTIMO EM TEU NOME PARA EU PODER ADQUIRIR A CASA. QUASE 200.000, E MIL QUE FOSSEM: HÁ COISAS QUE NÃO SE PAGAM E QUE NEM A MERDA DESTE TEXTO APAGA: MUITO, MUITO OBRIGADO.


Sou uma merda, ao pé de gente desta. Sou gentinha: não lhes chego aos calcanhares.

Não esqueci. Não esqueço.
jorge dos santos forreta







A história:
Almocei com o Faustino: vira o agradecimento público, no facebook. Ele e outro milhar.
Chorou meio almoço, É por me emprestares o dinheiro?
- Não sejas parvo!

O aviso,
- Nunca emprestes dinheiro, nem àqueles que mais gostas., Sobretudo a esses.
- Mas tu, emprestaste...
- Sim., mas não é a mesma coisa!



Ele há histórias do outro mundo. Este é incomparável.













0 comentários :

Enviar um comentário

 
;