quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cena # 1635 - O Mal É De Quem Parte,



Parte e reparte, não fica com a mulher parte: isto de morrer é uma chatice.


Fomos tão felizes...,

Encurralou o cabrão em casa e apanhou a cabra com a boca na botija. Os vizinhos tinham avisado...,
- Olhe que não é boa rés, o seu marido leva aquela sem-vergonha para dentro de casa...
De pernas para o ar, ele cabrão e ela sem-vergonha: ele não.

- Enganou-me!,
É coveiro, cangalheiro,
- Técnico de profundidade, como lhe chamam agora, E eu estava à espera de quê?: arranja as viúvas que quer...

Enterrou o marido duas vezes,
- Fez o mesmo comigo!!
Morreu o meu Zé e já no funeral dei de caras com o touro com falinhas mansas: virou-me do avesso.,


É assim: mal de quem parte. Quem fica, vira-se...








0 comentários :

Enviar um comentário

 
;